23 jul 2006 - 18h47

Para Alan Bahia, time continua pecando nas finalizações

Um time que cria boas jogadas, mas erra na hora de finalizar no gol adversário. Esse é o comportamento do time atleticano nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, na avaliação do volante Alan Bahia. Para ele, que gostou do rendimento do time na segunda etapa da partida deste domingo, contra o Vasco, é preciso ter um pouco mais de concentração na hora de chutar ao gol.

“Vamos procurar trabalhar mais a finalização para podermos marcar mais gols e voltar a retomar as vitórias. Estamos procurando jogar com determinação, criamos várias oportunidades, mas não temos concluído. Tem que ter um pouco mais de concentração na hora de chutar ao gol”, explicou o volante, um dos artilheiros do time nesta temporada, ao lado de Pedro Oldoni, com oito gols.

Para Alan, a mudança no comando técnico do time é benéfica para criar um fato novo dentro do grupo. “Sempre tem uma maior motivação com a troca de treinador, o que é bom para o grupo”, disse Alan.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…