23 jul 2006 - 18h38

Privati destacou o bom segundo tempo do time

Se existe hora errada para sofrer gol, o Atlético escolheu os piores momentos para levar os dois gols do Vasco, que culminaram com a derrota do time por 2 a 1, neste domingo. A avaliação foi do preparador de goleiros Waldemar Privati, que teve a responsabilidade de comandar o time atleticano do banco de reservas de São Januário.

O Vasco abriu o placar logo aos 2 minutos da etapa final, numa bela jogada individual do meia Morais. E, aos 45 minutos, sete minutos após Herrera ter empatado a partida, Andrade cobrou uma falta nas proximidades da área com perfeição, sem chances para o goleiro Cléber.

Apesar da derrota, Privati destacou o bom comportamento do time, em especial na segunda etapa, quando os jogadores passaram a explorar melhor as laterais do campo.“Nos comportamos muito bem no segundo tempo. Mas infelizmente tomamos os gols na hora errada. Mas tenho a consciência de que poderíamos ter conseguido um resultado muito melhor”, afirmou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…