23 jul 2006 - 18h38

Privati destacou o bom segundo tempo do time

Se existe hora errada para sofrer gol, o Atlético escolheu os piores momentos para levar os dois gols do Vasco, que culminaram com a derrota do time por 2 a 1, neste domingo. A avaliação foi do preparador de goleiros Waldemar Privati, que teve a responsabilidade de comandar o time atleticano do banco de reservas de São Januário.

O Vasco abriu o placar logo aos 2 minutos da etapa final, numa bela jogada individual do meia Morais. E, aos 45 minutos, sete minutos após Herrera ter empatado a partida, Andrade cobrou uma falta nas proximidades da área com perfeição, sem chances para o goleiro Cléber.

Apesar da derrota, Privati destacou o bom comportamento do time, em especial na segunda etapa, quando os jogadores passaram a explorar melhor as laterais do campo.“Nos comportamos muito bem no segundo tempo. Mas infelizmente tomamos os gols na hora errada. Mas tenho a consciência de que poderíamos ter conseguido um resultado muito melhor”, afirmou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…