23 jul 2006 - 18h38

Privati destacou o bom segundo tempo do time

Se existe hora errada para sofrer gol, o Atlético escolheu os piores momentos para levar os dois gols do Vasco, que culminaram com a derrota do time por 2 a 1, neste domingo. A avaliação foi do preparador de goleiros Waldemar Privati, que teve a responsabilidade de comandar o time atleticano do banco de reservas de São Januário.

O Vasco abriu o placar logo aos 2 minutos da etapa final, numa bela jogada individual do meia Morais. E, aos 45 minutos, sete minutos após Herrera ter empatado a partida, Andrade cobrou uma falta nas proximidades da área com perfeição, sem chances para o goleiro Cléber.

Apesar da derrota, Privati destacou o bom comportamento do time, em especial na segunda etapa, quando os jogadores passaram a explorar melhor as laterais do campo.“Nos comportamos muito bem no segundo tempo. Mas infelizmente tomamos os gols na hora errada. Mas tenho a consciência de que poderíamos ter conseguido um resultado muito melhor”, afirmou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…