23 jul 2006 - 19h11

Vadão conversará com a diretoria sobre Dagoberto

Ao que tudo indica, o atacante Dagoberto será o primeiro grande reforço do técnico Oswaldo Alvarez neste seu início de trabalho no comando do time. Em entrevista coletiva neste domingo, após a derrota por 2 a 1 para o Vasco, Vadão disse que vai conversar com a diretoria para saber qual a real situação do jogador. Mas ele não poupou elogios ao atacante.

“O Dagoberto teve uma passagem brilhante comigo (em 2003), é um jogador do qual eu gosto muito”, disse Vadão. O técnico sabe que o caso de Dagoberto é polêmico, mas quer contar com o jogador. "Parece que ele teve um problema. Nós vamos conversar com a diretoria em relação a ele, mas é óbvio que é um jogador importantíssimo e faz parte dos planos", afirmou.

Dessa forma, é bastante provável que Dagoberto venha a ser relacionado para o jogo contra o Flamengo, domingo, na Kyocera Arena, já que a diretoria atleticana não deve colocar empecilhos para que o atacante volte a vestir a camisa rubro-negra. De acordo com o ex-técnico do Atlético, Givanildo Oliveira, o estopim para sua saída do time, na última sexta-feira, foi justamente um pedido vindo da diretoria do clube para que reconsiderasse a suspensão ao atacante. "Tentaram forçar a reintegração do jogador e aí eu perderia o comando sobre o grupo. Já havia avisado: comigo, o Dagoberto não joga mais", disse Givanildo.

Dagoberto não joga uma partida oficial pelo Atlético desde o dia 14 de maio, na vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz. No Campeonato Brasileiro deste ano, ele atuou em apenas dois jogos: contra Internacional e Santa Cruz.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…