23 jul 2006 - 19h11

Vadão conversará com a diretoria sobre Dagoberto

Ao que tudo indica, o atacante Dagoberto será o primeiro grande reforço do técnico Oswaldo Alvarez neste seu início de trabalho no comando do time. Em entrevista coletiva neste domingo, após a derrota por 2 a 1 para o Vasco, Vadão disse que vai conversar com a diretoria para saber qual a real situação do jogador. Mas ele não poupou elogios ao atacante.

“O Dagoberto teve uma passagem brilhante comigo (em 2003), é um jogador do qual eu gosto muito”, disse Vadão. O técnico sabe que o caso de Dagoberto é polêmico, mas quer contar com o jogador. "Parece que ele teve um problema. Nós vamos conversar com a diretoria em relação a ele, mas é óbvio que é um jogador importantíssimo e faz parte dos planos", afirmou.

Dessa forma, é bastante provável que Dagoberto venha a ser relacionado para o jogo contra o Flamengo, domingo, na Kyocera Arena, já que a diretoria atleticana não deve colocar empecilhos para que o atacante volte a vestir a camisa rubro-negra. De acordo com o ex-técnico do Atlético, Givanildo Oliveira, o estopim para sua saída do time, na última sexta-feira, foi justamente um pedido vindo da diretoria do clube para que reconsiderasse a suspensão ao atacante. "Tentaram forçar a reintegração do jogador e aí eu perderia o comando sobre o grupo. Já havia avisado: comigo, o Dagoberto não joga mais", disse Givanildo.

Dagoberto não joga uma partida oficial pelo Atlético desde o dia 14 de maio, na vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz. No Campeonato Brasileiro deste ano, ele atuou em apenas dois jogos: contra Internacional e Santa Cruz.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…