23 jul 2006 - 14h33

Vadão montará nova comissão técnica

A saída de Givanildo Oliveira do Atlético implicou também uma alteração significativa na comissão técnica. Logo que Givanildo foi contratado, o preparador de goleiros Almir Domingues pediu demissão. Também deixou o clube o preparador físico Riva de Carli, que atualmente está no Goiás. Wellington Vero, indicado por Givanildo, assumiu a preparação física atleticana. Na última semana, também a pedido do técnico, foi contratado o auxiliar Pedro Manta.

Em solidariedade ao treinador, Vero e Manta também deixaram o Atlético. Permaneceram na comissão técnica os profissionais que já estavam no Atlético antes da chegada de Givanildo: o preparador de goleiros Privati, o auxiliar técnico Nilson Borges e o auxiliar de preparação física Juvenilson de Souza.

Caberá ao técnico Oswaldo Alvarez, em conjunto com a diretoria do clube, formar uma nova comissão técnica. O auxiliar técnico Gerson Sebastião Moysés, o Gersinho, está confirmado. Ele só não estará em Curitiba já na segunda-feira porque sua filha sofreu uma cirurgia e ele permanecerá no interior de São Paulo pelo menos até terça-feira. Vadão indicará também um novo preparador físico, cujo nome ainda não foi revelado. O treinador retornará a Campinas depois do jogo deste domingo contra o Vasco e começará a trabalhar na terça-feira.

Clique aqui para conferir a ficha técnica dos atuais integrantes da comissão técnica rubro-negra.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…