24 jul 2006 - 12h49

Atlético pode contratar zagueiro do Internacional

O Atlético tem interesse na contratação do jovem zagueiro João Guilherme, do Internacional. O jogador viria por empréstimo até o final desta temporada. Ele tem apenas 20 anos e começou sua carreira nas categorias de base do colorado gaúcho. Disputando vaga com jogadores mais experientes como Fabiano Eller e Índio, João Guilherme acabou não tendo muitas oportunidades nesta temporada e disputou apenas 13 partidas pela equipe profissional do Inter.

Como não estava sendo muito aproveitado por Abel Braga, João vinha atuando também no Internacional B, que está disputando o Octogonal final da Segundona do Campeonato Gaúcho.

A contratação de mais um reforço para a defesa era um pedido do técnico Givanildo Oliveira, insatisfeito com a pouca quantidade de jogadores para a posição. Mesmo com a saída de Givanildo, a diretoria mantém o interesse em defensores.

Promessa

João Guilherme é uma das promessas das categorias de base do Inter. Ele foi capitão da Seleção Brasileira Sub-17 e campeão mundial da categoria em 2003, na Finlândia.

Ficha técnica

Nome completo: João Guilherme Leme Amorim
Local de nascimento: Bilac (SP)
Data de nascimento: 21/04/1986
Altura: 1.84 m – Peso: 74 kg
Clubes anteriores: Internacional



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…