O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jul 2006 - 11h07

Falta cacoete, falta pedigree

Senhores, não adianta cobrir o sol com a peneira, novamente venho a dizer: a qualidade técnica de nossos jogadores é ruim, péssima, e além da qualidade técnica pode-se somar também preparo fisíco, o tempo perdido com Matthäus e Givanildo.

Estamos novamente começando tudo de novo, o primeiro turno está terminando e estamos quase na “bacia das almas”, vai ser complicado o Vadão arrumar a casa com este elenco. Vai ser difícil. Há jogadores que “jamais” poderiam vestir a camisa rubro-negra, por inúmeros motivos.

1) Falta de qualidade técnica;
2) Falta de identificação com Clube;
3) Falta de vontade, raça;
4) Falta de respeito consigo próprio e com a torcida;
5) Falta tudo, pra jogar no Atlético.

Senhores, para muitos falta cacoete para jogar bola (habilidade específica) e para outros falta pedigree para vestir nossa camisa. Domingo estarei na Kyocera Arena torcendo e torcendo para que Vadão faça milagre, pois de agora em diante passei a acreditar em milagre, pois a coisa tá difícil, não me venham com churumelas, o time é ruim mesmo, perdemos para um Vasco medíocre, levamos 18 minutos no primeiro tempo pra passar do meio campo, tem jogadores que não conseguem dar um passe de dois metros, outros não conhecem os fundamentos do futebol, treinam e “trabalham” a semana toda e não acertam um escanteio, nem lateral sabem bater, e quando o jogo acaba a conversa é a mesma: “vamos trabalhar durenta a semana”.

Ora, quem trabalha sou eu e centenas ou milhares de atleticanos, eles estão brincando de jogar bola e nem isso sabem fazer, e vamos colocar o Dagoberto pra jogar, afinal de contas tá ganhando pra isso, vamos ver se ele tem pedigree para vestir a camisa rubro-negra após todo o acontecido.



Últimas Notícias