24 jul 2006 - 8h50

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Vadão tem muito a melhorar
Apesar da derrota de 2 a 1 para o Vasco, ontem, no Rio de Janeiro, em outra má apresentação do Atlético no Brasileiro, o técnico Oswaldo Alvarez se disse otimista para começar o trabalho no clube. No entanto, por mais que tenha elogiado a atuação do segundo tempo, ele sabe que terá a dura missão de dar padrão de jogo a um time sem confiança e perto da zona de rebaixamento.

 

Em novo fracasso, Atlético perde por 2 a 1
O novo técnico assistiu dos camarotes. E, apesar do discurso otimista, sabe que terá trabalho para recolocar o Atlético nos trilhos. Vadão viu um time com desempenho irregular e alguns lampejos de inspiração no segundo tempo, mas incapaz de superar um Vasco mais preocupado com a final da Copa do Brasil. A derrota rubro-negra por 2 x 1, ontem, em São Januário – a sétima em 13 jogos pelo Brasileirão – deixa o Furacão a apenas um ponto da zona de rebaixamento e com obrigação de reação imediata.

 

Atlético perde o passo no Rio
O Atlético foi até o Rio de Janeiro, perdeu por 2 a 1 para o Vasco e manteve o tabu de nunca ter vencido o clube carioca em São Januário, em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro. Com a derrota, os paranaenses cairam para a décima quarta colocação — estão, agora, apenas dois pontos à frente da zona do rebaixamento.

 

De olho na Copa do Brasil, Vasco vence Atlético-PR: 2 a 1
A ansiedade pelo segundo e decisivo jogo da Copa do Brasil contra o Flamengo é muito grande, mas o Vasco conseguiu manter sua concentração no Campeonato Brasileiro e derrotou o Atlético-PR por 2 a 1, neste domingo, em São Januário. Morais, no primeiro minuto do segundo tempo, abriu o placar. Herrera, aos 38 empatou, mas Andrade, aos 44 minutos, de falta, marcou o gol da vitória vascaína.

 

Atlético perde sob olhar de Vadão
O novo treinador do Atlético viu o time perder novamente no Brasileirão. Oswaldo Alvarez, o Vadão, observou a sétima derrota de uma equipe apática e pouco articulada, que desta vez caiu diante do Vasco, em São Januário, por 2 a 1. A renovada comissão técnica assume a partir de hoje e já se prepara para o jogo contra o Flamengo, na Arena da Baixada, no próximo domingo.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…