Vadão tem muito a melhorar
Apesar da derrota de 2 a 1 para o Vasco, ontem, no Rio de Janeiro, em outra má apresentação do Atlético no Brasileiro, o técnico Oswaldo Alvarez se disse otimista para começar o trabalho no clube. No entanto, por mais que tenha elogiado a atuação do segundo tempo, ele sabe que terá a dura missão de dar padrão de jogo a um time sem confiança e perto da zona de rebaixamento.
Em novo fracasso, Atlético perde por 2 a 1
O novo técnico assistiu dos camarotes. E, apesar do discurso otimista, sabe que terá trabalho para recolocar o Atlético nos trilhos. Vadão viu um time com desempenho irregular e alguns lampejos de inspiração no segundo tempo, mas incapaz de superar um Vasco mais preocupado com a final da Copa do Brasil. A derrota rubro-negra por 2 x 1, ontem, em São Januário – a sétima em 13 jogos pelo Brasileirão – deixa o Furacão a apenas um ponto da zona de rebaixamento e com obrigação de reação imediata.
Atlético perde o passo no Rio
O Atlético foi até o Rio de Janeiro, perdeu por 2 a 1 para o Vasco e manteve o tabu de nunca ter vencido o clube carioca em São Januário, em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro. Com a derrota, os paranaenses cairam para a décima quarta colocação estão, agora, apenas dois pontos à frente da zona do rebaixamento.
De olho na Copa do Brasil, Vasco vence Atlético-PR: 2 a 1
A ansiedade pelo segundo e decisivo jogo da Copa do Brasil contra o Flamengo é muito grande, mas o Vasco conseguiu manter sua concentração no Campeonato Brasileiro e derrotou o Atlético-PR por 2 a 1, neste domingo, em São Januário. Morais, no primeiro minuto do segundo tempo, abriu o placar. Herrera, aos 38 empatou, mas Andrade, aos 44 minutos, de falta, marcou o gol da vitória vascaína.
Atlético perde sob olhar de Vadão
O novo treinador do Atlético viu o time perder novamente no Brasileirão. Oswaldo Alvarez, o Vadão, observou a sétima derrota de uma equipe apática e pouco articulada, que desta vez caiu diante do Vasco, em São Januário, por 2 a 1. A renovada comissão técnica assume a partir de hoje e já se prepara para o jogo contra o Flamengo, na Arena da Baixada, no próximo domingo.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…