O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jul 2006 - 1h05

Vamos torcer mais e reclamar menos

Poxa, vão ser negativos assim lá nos coxas! Vocês já estão destilando o veneno, o cara (Vadão) nem entrou e já estão na negativa. É, realmente deste jeito vai ser difícil salvar o que resta! Poxa, está tudo sempre tão errado, né? Já sei, vamos fazer uma campanha para que todo atleticano possa assumir a diretoria por um dia e que quando o time for mau agente possa jogar futebol também, afinal de contas vocês sabem tudo né? Fora alguns poucos o resto só reclama do próprio time, só aponta os defeitos, aí é muito fácil. Já disse isto uma vez e repito agora, tá ruim, paulada no Atlético, paulada no MCP, paulada no técnico, paulada para tudo que é lado. Estamos mau por causa desta maldita palavra que se instalou em nossas cabeças Rubro-Negras, INSATISFAÇÃO EM TUDO, tudo tá errado, o problema é simples, todo mundo tem a solução para o problema, né? Todo mundo sabe mais, todo mundo quer ser o “cara do eu disse que era isso”! Se ajudem!

Ahhhh esqueci, você aí Atleticano roxo como eu, está nesta situação maravilhosa (ESTÁDIO, CT, 2001, LIBERATDORES, ETC…) por causa de ninguém né? Lembrem, só estamos aqui, eu você e toda a nação, ou seja existimos, por causa dele, digo (ATLÉTICO=MCP), é verdade sim, este Sr. tem que ser respeitado e reverênciado por nós, pois nós de jovens á Srs.de idade só temos time para torcer, casa para jogar, dinheiro para “tentar” fazer um time competitivo todo ano por causa dele, só que errar é humano, ou vocês acham que “ele” acerta sempre? Caiam na real, o cara tentou, este ano ainda não deu certo e notem por favor que não vai dar certo sempre, acordem! O que temos que fazer? Tentar pelo menos!!! Quem falou para estes negativistas de plantão que o Atlético vai ser o maior time do mundo e o melhor sempre?ACORDEM! Tá bom, quer ser o melhor, tente pelo menos! O que vocês fazem? Ao invés de torcer para que os planos dele dêem certo, tentar e tentar e é claro agradecer sempre, pedem para que “ele” saia, metem o pau, enche o saco, isto não é nem burrice, isto é sei-lá o que! Pensem, senão fosse por ele, nem existiríamos talvez, nem este site, não ia ter time para que site? Lembra de 95? QUEBRADO, ESTA ERA A SITUAÇÃO….Olha, com 4 rodadas de campeonato já era o fim do mundo, tudo que o cara fez virou merda, já que gostam do passado, lembram de 2002 e 2003, logo depois do maravilhoso e inédito título, até o “ALEX MINEIRO” foi vaiado e o KLEBER, coitado nem vou comentar…eheheheheh…ACORDEM, teve gente aqui dizendo que o Atlético do passado que era bom, pelo amor de Deus! ACORDEM DESTE PESADELO QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO PARA VOCÊS MESMOS!Olha, construir estádio, CT, contratar só craques que dêem certo toda hora como vocês querem, administrar uma porrada de jogadores, administrar um clube grande como o Atlético, manter o clube dando lucro, e ainda ter que sempre jogar um futebol a lá BARCELONA, não é fácil não hein! Será que o problema não esta com vocês que se tornaram exigentes demais? Porra parem de encher o “saco”, se não faz parte da solução, não encha o saco, torça para que de certo porra…Ajudem…Pelo menos estamos tentando… Vocês não queriam o tal do diretor de futebol, esta aí, não está? Queriam a saída do “Giva”, esta aí, não está? Que mais que as criancinhas mimadas querem? Querem dirigir o time também, vai lá ver se é fácil! Dúvido que consigam fazer 25% do que este Sr. fez por todos nós nestes 10 anos…

Perdemos mais uma, para merda do Vasco, não jogamos nada, os jogadores não querem nada com nada, tá bom contratar quem? Um medalhão tipo Aristizabal que ganha mais de cem mil por mês com o risco de não dar em nada e de desestruturar mais ainda o time por causa do alto salário? Mais um come e dorme? Ou quem sabe ele começar a jogar mau e todo mundo começar a vaiar como sempre fazem! Caiam na real, ele não vai fazer isto nunca, pois só se fosse louco e “ele” não parece ser depois de tudo de bom que fez até agora. “Ele” conhece os exigentes que estão de plantão para achar os erros, portanto vamos com o que tem, sempre foi assim e sempre foi mais gostoso, ou os jogadores que vocês citam neste site sempre eram craques renomados? Caiam na real….Acordem deste sonho… Lucas, Kleber, Gabiru e Cia, não eram nada quando chegaram aqui! Washington? Este não podia nem mais jogar futebol….

AHHHH….O que nós, TORCEDORES fazíamos com eles?…. AAAAAATTLLLLEÉÉÉÉTIIICOOOOHHHHH, com fé que ia dar certo. Hoje agente já entra em campo totalmente derrotados…LEMBRAM DA PALAVRA “TORCER”, pois é torcer e acreditar “SEMPRE”, quando tá bom e quando tá ruim. É mais forte que qualquer craque, técnico ou que quer que vocês queiram. Negativo traz negativo.

Digo pela última vez aqui neste site de “reclamações”: se continuarem com esta negatividade que não acaba nunca…SEGUNDONA…Ou acreditam que vai melhorar ou lhes vejo na SEGUNDONA…Querem? Querem? Querem? Se querem, para poder falar depois “eu disse” então, danem-se! SEGUNDONA! Se não querem, comecem a mudar este pensamento negativo já, ainda da tempo…. SAUDAÇÕES DE UM TORCEDOR QUE NORMALMENTE É CHAMADO DE CEGO!!!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…