24 jul 2006 - 12h28

Walter Grassmann será o novo preparador físico

O novo preparador físico do Atlético será Walter Grassmann, que já trabalhou com Vadão em diversos clubes. Na primeira passagem de Vadão pelo Atlético, entre 99 e 2000, ele exerceu a função de auxiliar técnico. Naquela época, Riva de Carli era o preparador físico do clube. Mas quando Vadão foi contratado pelo Corinthians, Walter Grassmann voltou a trabalhar na preparação física. No São Paulo e no Bahia, ainda ao lado de Vadão, ele também exerceu esta função.

O nome de Grassman foi mencionado pelo diretor desportivo do Atlético, Marcos Teixeira e confirmado pelo site oficial do clube na tarde desta segunda-feira. Ele comporá a comissão técnica ao lado do auxiliar Gersinho Moysés, também indicado por Vadão.

Obs: a presente notícia foi atualizada em 24/07/2006 às 15h22, após a confirmação da contratação de Walter Grassmann pelo site oficial do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…