25 jul 2006 - 18h03

Atlético elimina o Flu e está na semifinal da Taça BH

O Furacão venceu o Fluminense por 2 a 0, nesta terça, e se classificou para às semifinais da Taça Belo Horizonte. Os gols do Rubro-Negro foram marcados pelo atacante Renato, aos 18 e aos 23 minutos da segunda etapa. A partida foi realizada no estádio Campo do Vespasiano, na cidade de mesmo nome. O Furacão teve a seguinte escalação: Vagner; Gerônimo, Rhodolfo, Edimar, Lucas Piasentin e Chico; Vinícius (Joelson), Roberto (Renato) (Fernando Mineiro) e Sammir (Dudu); Kaio (Jeferson) e Ricardinho.

O próximo adversário do Atlético sairá do confronto entre Goiás e Cruzeiro, que jogam ainda nesta terça, às 20h. Ambos os times enfrentaram recentemente a equipe do técnico Leandro Niehues. O Goiás foi derrotado por 1 a 0 na primeira fase da Taça BH enquanto a Raposa perdeu para o Rubro-Negro na semifinal da Copa Saprissa, na Costa Rica.

O próximo jogo está marcado para quinta-feira, mas ainda sem horário e local definidos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…