25 jul 2006 - 0h21

Atlético enfrenta o Fluminense-RJ hoje pela Taça BH

Após ter goleado o América-MG por 4 a 1 nas oitavas-de-final da Taça BH, a equipe de juniores do Furacão entra em campo nesta terça-feira, para definir contra o Fluminense-RJ, às 15h, em Vespasiano, sua vaga nas semifinais da competição.

Ao contrário do time profissional, que não sabe o que é vencer há 49 dias, os Juniores estão com 100% de aproveitamento na BH. Até agora a equipe marcou 13 gols e sofreu apenas três, em seis partidas disputadas. Além da ótima campanha o artilheiro do certame também é atleticano, o atacante Ricardinho já balançou cinco vezes as redes.

Se passar pelo time carioca o Rubro-Negro poderá encontrar dois adversários conhecidos. O Cruzeiro, que coincidentemente enfrentou o Atlético nas semifinais da Copa Saprissa, campeonato que o time atleticano foi campeão. Ou o Goiás, que já perdeu para o Furacão por 1 a 0 , na primeira fase.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…