25 jul 2006 - 22h11

Atlético lança promoção de Dia dos Pais

O Atlético lançou nesta terça-feira uma promoção de Dia dos Pais. Intitulada "Meu pai é VIP", a campanha dará um prêmio a um pai atleticano. Por sorteio, serão escolhidos pai e filho (a) que viajarão junto com a delegação atleticana com todas as despesas pagas para a partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 13 de agosto, data do Dia dos Pais. Trata-se de uma iniciativa inédita do clube, que busca aumentar a integração com seus torcedores.

Os sorteados viajarão com tudo pago pelo clube: vôos Curitiba-Porto Alegre-Curitiba, hospedagem, refeições e camarote no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Para participar, o pai atleticano terá de preencher um cadastro no site oficial do clube entre 26 de julho e 8 de agosto. O endereço é o seguinte: http://www.atleticopr.com.br/diadospais/cadastro.php. O anúncio dos vencedores ocorrerá no dia 10 de agosto.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…