25 jul 2006 - 9h15

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Solução pode estar dentro do elenco
O técnico Oswaldo Alvarez começa a trabalhar hoje no CT do Caju pedindo tempo para conhecer o elenco antes de pensar na contratação de reforços. Ele acredita que as soluções podem estar mais perto do que se imagina.

 

Com Vadão, a volta de Dagoberto é quase certa
A contratação de Oswaldo Alvarez abre todos os caminhos para o retorno de Dagoberto. O atacante, que teria sido pivô da demissão de Givanildo de Oliveira, já ganhou boas-vindas do novo técnico e se reintegra ao elenco hoje – quando o comandante começa os trabalhos com os atletas. Mas o futuro de Dago na Baixada ainda depende da briga judicial que trava com o clube.

 

A volta de Dagoberto
Tudo indica que o atacante Dagoberto voltará a defender o Atlético no próximo domingo, contra o Flamengo. Ontem, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, afirmou que pretende utilizar o jogador no Campeonato Brasileiro. Na última sexta-feira, a diretoria do clube determinou que o atleta fosse utilizado na partida contra o Vasco – ordem que não foi aceita por Givanildo Oliveira. A Massa Sports, empresa que gerencia a carreira de Dagoberto, explicou que é favorável ao retorno dele aos gramados.

 

Givanildo explica motivo da sua saída do Atlético-PR
O técnico Givanildo de Oliveira afirmou nesta segunda-feira que saiu do Atlético Paranaense por causa do atacante Dagoberto. Em uma entrevista à rádio CBN, o treinador afirmou que na última sexta-feira recebeu um pedido da diretoria para reintegrar o atacante.

 

Vadão quer contar com Dagoberto contra o Flamengo
O novo técnico do Atlético, Vadão, esteve ontem reunido com a diretoria para conhecer melhor o time e as metas no Brasileirão. O treinador assume oficialmente hoje e já adiantou a vontade de relacionar o atacante Dagoberto para a partida contra o Flamengo, domingo, na Arena.

 

Atlético contrata o zagueiro João Guilherme
O primeiro reforço da "era Vadão" já tem nome. Trata-se do zagueiro João Guilherme, que estava encostado no Internacional de Porto Alegre. Ele vem por empréstimo até o final do ano e deverá ser apresentado à imprensa ainda hoje. O novo técnico começará a trabalhar hoje com o grupo e disse que não está pensando em muitos reforços. Para ele, o elenco tem qualidade e só precisa recuperar a confiança.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…