O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jul 2006 - 17h34

Quem não tem cão, caça com Dago

De Dagoshow do passado a Show do Dago desse ano. Não é querer defender diretoria pelo processo ou Givanildo pelo afastamento, mas sim nosso amado clube. Desde que saí de Curitiba, em 2001, visito a Furacão.com diariamente para manter meu clube mais perto do coração. Triste acompanhar na mídia do Brasil Central só o que de ruim acontece no Atlético Paranaense. O problema com o alemão, a má fase com Givanildo, a cara-de-pau do Aloísio. Mas pior de tudo foi a ingratidão de Dagoberto. Esse sim eu era fã, esse sim eu tinha expectativas. Os outros são apenas coadjuvantes. Dagoberto é que era o mocinho da história, em que os atleticanos depositaram esperança durante anos.

Do humilde garoto que vimos alegrar a Baixada ao estrelismo digno de quem merecia uma vaga na seleção 2006. Ruim para o time, péssimo para a carreira dele. Se for para outro time agora, não terá o carinho de uma torcida que sempre o amou e será cobrado por uma torcida diferente e talvez indiferente a ele. Mas agora Dagoberto terá nova chance e cabe a nós também reintegrá-lo com Vadão. Condições ele tem para estar nos gramados. Aliás, seu futebol acabou entrando em campo mesmo sem aparecer por lá, porque essa instabilidade parece ter refletido nos demais jogadores.

Assim, espero que a estrela de Dagoberto (ou a estrela Dagoberto?) encontre a luz e ilumine os caminhos do seu futebol, para que ele não possa ser lembrado apenas pela ingratidão e por ajudar o Atlético Paranaense a conquistar uma vaga para o Atletiba na segundona 2007. E que assim não seja.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…