O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jul 2006 - 13h09

Como deve agir o torcedor?

Bem senhores, pelo que tenho visto é Dagoberto e mais dez domingo contra o Flamengo. Então pergunto-lhes: como deve agir o torcedor que for à Arena Kyocera domingo? Como vamos receber o Sr. Dagoberto novamente vestindo a camisa rubro-negra? Vamos aplaudir ou vamos vaiar?

Então respondo. Eu particularmente me preocupo com a Instituição, com o Clube Atlético Paranaense, Dagoberto não está acima da nossa paixão, e nem das Leis Trabalhistas de nosso Brasil, mas também não estamos em condições de no momento abrir mão do futebol do Dagoberto. Então como é que ficamos, necessitamos mais do que nunca de uma vitória pois estamos beirando a zona de rebaixamento e nosso elenco é limitadissímo. O Dagoberto dentro de campo faz a diferença.

Então proponho, vamos esquecer o caráter do Dagoberto durante os 90 minutos, vamos nos preocupar apenas com o futebol que o mesmo pode apresentar, vamos incentivar, aplaudir e empurrar o nosso Furacão para a vitória, vamos deixar a questão Dagoberto para nossa Diretoria.

Vamos lotar a Kyocera Arena e mostrar novamente a nossa força, mostrar o que é ser atleticano acima de tudo e de todos.



Últimas Notícias