26 jul 2006 - 15h50

Fanáticos faz campanha de incentivo ao clube e a Vadão

A Torcida Organizada Os Fanáticos está promovendo uma campanha de apoio irrestrito ao Atlético para a partida deste domingo, contra o Flamengo, na Kyocera Arena. O apoio das arquibancadas será fundamental para o time, que não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro e está muito próximo da zona de rebaixamento – hoje, o Atlético ocupa a 14ª colocação na classificação, com um ponto a mais que o Palmeiras (17º colocado) e apenas quatro pontos a mais que o lanterna do Brasileirão, o Corinthians.

Na nota da Fanáticos, a organizada convoca os torcedores: “Domingo, o Furacão joga em casa com técnico novo. Vamos lotar o Caldeirão e fazer ferver a Baixada!!! É nossa obrigação apoiar o time. Não importa a situação do time, sempre estaremos presentes”, diz o texto no site oficial da Fanáticos.

Campanha

Na terça-feira, outra torcida organizada do clube, a Ultras do Atlético, lançou uma campanha de incentivo ao time de futebol profissional rubro-negro. Com o slogan "Rubro-Negro é quem tem raça", a campanha manifesta total apoio ao Atlético, ao técnico Vadão e seus torcedores. A idéia é incentivar os torcedores a irem à Kyocera Arena neste domingo para apoiar, gritar e empurrar o time para a vitória. A campanha da Ultras conta com o apoio do site Furacao.com, RubroNegro.Net, E-Atlético e do ETA.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…