O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jul 2006 - 15h57

Furacão Junior?

Nos últimos 7 anos, o Atlético tem realizado excelentes campanhas nas categorias de base. Títulos regionais, nacionais e internacionais tem acontecido. Mas a pergunta que fica é: além de prestígio para o Clube, o que mais rendeu? Quais foram as grandes revelações nesses 7 anos? Alan Bahia, Dagoberto, Jadson, Evandro, Schumacker, Ivan, Pedro Oldoni? É muito pouco pela estrutura e o próprio custo de se manter tudo isso.

Então, onde estão os outros jogadores? Temos vários jogando pelo Brasil e consta em seus currículos os títulos pelo CAP. E aí descobrimos que na realidade o Furacão foi uma escola preparatória e um trampolim, porque na verdade nunca pertenceram ao Clube, são atletas de empresários (lembram do zagueiro Daniel, só para citar, era do Edinho).

Agora a grande questão para nossa diretoria responder é: dessa geração campeã na Copa Saprissa e que vem fazendo campanha irrepreensível na Taça BH, quais pertencem ao Atlético e logo estarão à disposição do Vadão e quais logo estarão brilhando em outros times?



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…