26 jul 2006 - 8h57

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Vadão ignora briga jurídica por Dagoberto
Em seu primeiro dia de trabalho na terceira passagem pelo Atlético, o técnico Oswaldo Alvarez confirmou que pretende escalar Dagoberto na partida de domingo contra o Flamengo, na Arena. Confiando na qualidade do atacante, ele decidiu ignorar temporariamente a disputa judicial entre clube e atleta.

 

Vadão apela para a psicologia
A era Vadão começou no Atlético oficialmente ontem. E já no primeiro dia de trabalho com os jogadores, um novo clima pôde ser percebido no CT do Caju. Ficam em segundo plano a transformação tática e a mudança radical no elenco, e entra em ação o papel motivacional do técnico de futebol.

 

Para resgatar as origens
O Atlético precisa voltar a ser “o Atlético”. Esse foi o recado do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, no seu primeiro dia de trabalho no clube, ontem. Para o treinador, a equipe deve resgatar o futebol apresentado desde a inauguração da nova Baixada, em 1999. “Temos que ser o Atlético Paranaense, um time vibrante”, declarou. “Dentro da Baixada, temos que ir para cima do adversário, pressionar”, explicou.

 

Dagoberto volta a treinar com elenco principal
O atacante Dagoberto voltou a treinar com o restante do elenco do Atlético-PR, nesta terça-feira. Na primeira atividade sob o comando do técnico Vadão, o jogador, de 23 anos, já foi aproveitado, e tudo indica que vá entrar em campo na próxima partida do time, contra o Flamengo, domingo, na Kyocera Arena.

 

Vadão chega e Dagoberto volta aos treinamentos
O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, foi apresentado oficialmente ontem como o novo comandante do Atlético. Acompanhado do preparador físico Walter Grassman e do auxiliar-técnico Gersinho, o treinador já começou a trabalhar para o confronto com o Flamengo e a grande novidade no final de semana deve ser mesmo a volta do atacante Dagoberto.

 

Galera rubro-negra aprovou a vinda do Vadão
Aprovado. A diretoria acertou ao trazer o técnico Oswaldo Alvarez para o lugar do Givanildo Oliveira. Na verdade, como a torcida não gostava muito do antigo treinador, qualquer um que viesse para o lugar dele seria aprovado, mas a galera gostou muito da contratação. A maior torcida organizada do Atlético Paranaense, a "Os Fanáticos", divulgou ontem uma nota oficial em seu site, apoiando a contratação do técnico Vadão, como novo comandante do Furacão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…