26 jul 2006 - 8h57

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Vadão ignora briga jurídica por Dagoberto
Em seu primeiro dia de trabalho na terceira passagem pelo Atlético, o técnico Oswaldo Alvarez confirmou que pretende escalar Dagoberto na partida de domingo contra o Flamengo, na Arena. Confiando na qualidade do atacante, ele decidiu ignorar temporariamente a disputa judicial entre clube e atleta.

 

Vadão apela para a psicologia
A era Vadão começou no Atlético oficialmente ontem. E já no primeiro dia de trabalho com os jogadores, um novo clima pôde ser percebido no CT do Caju. Ficam em segundo plano a transformação tática e a mudança radical no elenco, e entra em ação o papel motivacional do técnico de futebol.

 

Para resgatar as origens
O Atlético precisa voltar a ser “o Atlético”. Esse foi o recado do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, no seu primeiro dia de trabalho no clube, ontem. Para o treinador, a equipe deve resgatar o futebol apresentado desde a inauguração da nova Baixada, em 1999. “Temos que ser o Atlético Paranaense, um time vibrante”, declarou. “Dentro da Baixada, temos que ir para cima do adversário, pressionar”, explicou.

 

Dagoberto volta a treinar com elenco principal
O atacante Dagoberto voltou a treinar com o restante do elenco do Atlético-PR, nesta terça-feira. Na primeira atividade sob o comando do técnico Vadão, o jogador, de 23 anos, já foi aproveitado, e tudo indica que vá entrar em campo na próxima partida do time, contra o Flamengo, domingo, na Kyocera Arena.

 

Vadão chega e Dagoberto volta aos treinamentos
O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, foi apresentado oficialmente ontem como o novo comandante do Atlético. Acompanhado do preparador físico Walter Grassman e do auxiliar-técnico Gersinho, o treinador já começou a trabalhar para o confronto com o Flamengo e a grande novidade no final de semana deve ser mesmo a volta do atacante Dagoberto.

 

Galera rubro-negra aprovou a vinda do Vadão
Aprovado. A diretoria acertou ao trazer o técnico Oswaldo Alvarez para o lugar do Givanildo Oliveira. Na verdade, como a torcida não gostava muito do antigo treinador, qualquer um que viesse para o lugar dele seria aprovado, mas a galera gostou muito da contratação. A maior torcida organizada do Atlético Paranaense, a "Os Fanáticos", divulgou ontem uma nota oficial em seu site, apoiando a contratação do técnico Vadão, como novo comandante do Furacão.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…