27 jul 2006 - 19h24

Furacão pode ter três mudanças para domingo

Saem Alex, Carlos Alberto e Evandro. Entram Cristian, Jancarlos e Dagoberto. Essas deverão ser as mudanças do técnico Vadão, no Furacão para a partida contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, na Kyocera Arena.

O zagueiro Alex recebeu cartão vermelho na derrota para o Vasco, no último domingo, e está suspenso. Em seu lugar deverá entrar o volante Marcelo Silva que fará seu segundo jogo com a camisa do Rubro-Negro e deverá jogar como zagueiro para compor o setor defensivo no esquema 3-5-2.

O volante Erandir, que já não havia jogado a última partida porque recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Paraná e cumpriu suspensão automática, fraturou um osso da mão esquerda no começo da semana e foi vetado pelo departamento médico. Ele ficará afastado dos gramados por cerca de três semanas. Seu substituto será Cristian, que irá compor a dupla de volantes com Alan Bahia.

O lateral-direita Jancarlos volta ao time titular após ter cumprido suspensão. O lateral também já se recuperou de uma entorse no tornozelo direito na partida contra o Paraná e voltou a treinar com o time já na terça-feira. Com isso, Carlos Alberto que o substituiu no domingo, volta para o banco de reservas.

Outro que também poderá sair do time é o meia Evandro. O jogador não apresentou um bom futebol nas últimas partidas e dará lugar para Dagoberto. A escalação do atacante já foi confirmada pelo técnico atleticano. O atleta não faz uma partida oficial pelo Atlético desde o dia 14 de maio na vitória sobre o Santa Cruz por 2 a 1. Não se sabe até quando Vadão poderá contar com Dago já que sua permanência no Atlético agora será decidida nos tribunais.

Com essas modificações o time deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Cléber; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Ivan; Marcelo Silva, Alan Bahia, Cristian e Ferreira; Dagoberto e Denis Marques.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…