27 jul 2006 - 19h24

Furacão pode ter três mudanças para domingo

Saem Alex, Carlos Alberto e Evandro. Entram Cristian, Jancarlos e Dagoberto. Essas deverão ser as mudanças do técnico Vadão, no Furacão para a partida contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, na Kyocera Arena.

O zagueiro Alex recebeu cartão vermelho na derrota para o Vasco, no último domingo, e está suspenso. Em seu lugar deverá entrar o volante Marcelo Silva que fará seu segundo jogo com a camisa do Rubro-Negro e deverá jogar como zagueiro para compor o setor defensivo no esquema 3-5-2.

O volante Erandir, que já não havia jogado a última partida porque recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Paraná e cumpriu suspensão automática, fraturou um osso da mão esquerda no começo da semana e foi vetado pelo departamento médico. Ele ficará afastado dos gramados por cerca de três semanas. Seu substituto será Cristian, que irá compor a dupla de volantes com Alan Bahia.

O lateral-direita Jancarlos volta ao time titular após ter cumprido suspensão. O lateral também já se recuperou de uma entorse no tornozelo direito na partida contra o Paraná e voltou a treinar com o time já na terça-feira. Com isso, Carlos Alberto que o substituiu no domingo, volta para o banco de reservas.

Outro que também poderá sair do time é o meia Evandro. O jogador não apresentou um bom futebol nas últimas partidas e dará lugar para Dagoberto. A escalação do atacante já foi confirmada pelo técnico atleticano. O atleta não faz uma partida oficial pelo Atlético desde o dia 14 de maio na vitória sobre o Santa Cruz por 2 a 1. Não se sabe até quando Vadão poderá contar com Dago já que sua permanência no Atlético agora será decidida nos tribunais.

Com essas modificações o time deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Cléber; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Ivan; Marcelo Silva, Alan Bahia, Cristian e Ferreira; Dagoberto e Denis Marques.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…