27 jul 2006 - 1h10

Vadão estreita relações com a imprensa

O técnico Oswaldo Alvarez ainda não fez sua reestréia no comando do Atlético, mas já promoveu pelo menos uma mudança significativa no ambiente do clube. A relação entre a imprensa e a comissão técnica obteve uma sensível melhora. Givanildo Oliveira e Wellington Vero tinham um bom relacionamento com os setoristas que cobrem o clube, mas o contato de Vadão é muito mais próximo. Isso porque ele já teve duas passagens pelo Rubro-Negro e já conhecia a maioria dos profissionais que cobrem o dia-a-dia do Atlético.

Nos primeiros dias de trabalho, Vadão fez questão de destacar que precisa do apoio de todos os setores para que o Atlético se recupere no Campeonato Brasileiro. Seu primeiro apelo foi dirigido à torcida. Imediatamente, recebeu o apoio de todos os segmentos organizados de torcedores atleticanos.

Além disso, Vadão também promoveu uma reaproximação com os setoristas, que antes podiam conversar com o técnico do clube somente nas janelas de terças e sextas e ainda durante um período de tempo determinado pela diretoria. No seu primeiro dia de trabalho, na terça-feira, Vadão sentou na sala de imprensa do CT do Caju e conversou com os setoristas por mais de meia hora. "Fiz grandes amizades aqui em Curitiba com os setoristas que cobrem o Atlético", revelou o técnico.

A conseqüência do bom relacionamento refletiu no trabalho dos repórteres. Quem teve a oportunidade de ouvir programas de rádio com boletins sobre o Atlético pôde perceber a satisfação dos repórteres com o clima amistoso que passou a imperar no CT.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…