A hora é agora
É isso aí galera rubro-negra! Eu, como a maioria dos atleticanos, estou magoado, triste e, ao mesmo tempo, esperançoso com o nosso querido Furacão. Então, me deixem explicar melhor:
– Magoado: um time que teve lucro líquido recorde em 2005 não pode ter uma campanha como a que vem fazendo em 2006;
– Triste: quem gosta de ver o Furacão perdendo pênalti no final de um jogo duríssimo (de assistir) com o Fortaleza, e depois perder deste “ridículo” time do Eurico Miranda???
– Esperançoso: como todo verdadeiro atleticano, que sabe como o time cresce em momento de crise.
Dentro desta linha de raciocínio, vamos lotar o “Uh, Caldeirão!!!” no próximo domingo, carimbar a faixa do Flamengo, ver uma grande reapresentação de Dagoberto, e partir para uma arrancada no Brasileiro, o que poderá nos dar uma vaga na Libertadores (ai que saudade de 2005…), e entrar com tudo pra cima do Paranito na Sulamericana. Não bastasse isso, temos que lembrar a seqüência:
– dois jogos fora de casa contra Grêmio e Corinthians (17 dias fora da Arena);
– retorno à Arena contra nosso atual arqui-rival (não é o coxinha): Bambis voltando de derrota da Libertadores e perdendo no Caldeirão… Seria demais…
É um sonho sim, com certeza, mas e quem esperava ver nosso Furacão fazendo a final em 2005 depois da pífia apresentação no último jogo da primeira fase???
Por isso, “A HORA É AGORA” – Vamos lotar o Caldeirão e ajudar o Furacão a arrancar definitivamente em 2006. Chega de Givanildo, Pedro Bó e Cia!