O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2006 - 11h43

A hora é agora

É isso aí galera rubro-negra! Eu, como a maioria dos atleticanos, estou magoado, triste e, ao mesmo tempo, esperançoso com o nosso querido Furacão. Então, me deixem explicar melhor:

– Magoado: um time que teve lucro líquido recorde em 2005 não pode ter uma campanha como a que vem fazendo em 2006;

– Triste: quem gosta de ver o Furacão perdendo pênalti no final de um jogo duríssimo (de assistir) com o Fortaleza, e depois perder deste “ridículo” time do Eurico Miranda???

– Esperançoso: como todo verdadeiro atleticano, que sabe como o time cresce em momento de crise.

Dentro desta linha de raciocínio, vamos lotar o “Uh, Caldeirão!!!” no próximo domingo, carimbar a faixa do Flamengo, ver uma grande reapresentação de Dagoberto, e partir para uma arrancada no Brasileiro, o que poderá nos dar uma vaga na Libertadores (ai que saudade de 2005…), e entrar com tudo pra cima do Paranito na Sulamericana. Não bastasse isso, temos que lembrar a seqüência:

– dois jogos fora de casa contra Grêmio e Corinthians (17 dias fora da Arena);

– retorno à Arena contra nosso atual arqui-rival (não é o coxinha): Bambis voltando de derrota da Libertadores e perdendo no Caldeirão… Seria demais…

É um sonho sim, com certeza, mas e quem esperava ver nosso Furacão fazendo a final em 2005 depois da pífia apresentação no último jogo da primeira fase???

Por isso, “A HORA É AGORA” – Vamos lotar o Caldeirão e ajudar o Furacão a arrancar definitivamente em 2006. Chega de Givanildo, Pedro Bó e Cia!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…