O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2006 - 11h43

A hora é agora

É isso aí galera rubro-negra! Eu, como a maioria dos atleticanos, estou magoado, triste e, ao mesmo tempo, esperançoso com o nosso querido Furacão. Então, me deixem explicar melhor:

– Magoado: um time que teve lucro líquido recorde em 2005 não pode ter uma campanha como a que vem fazendo em 2006;

– Triste: quem gosta de ver o Furacão perdendo pênalti no final de um jogo duríssimo (de assistir) com o Fortaleza, e depois perder deste “ridículo” time do Eurico Miranda???

– Esperançoso: como todo verdadeiro atleticano, que sabe como o time cresce em momento de crise.

Dentro desta linha de raciocínio, vamos lotar o “Uh, Caldeirão!!!” no próximo domingo, carimbar a faixa do Flamengo, ver uma grande reapresentação de Dagoberto, e partir para uma arrancada no Brasileiro, o que poderá nos dar uma vaga na Libertadores (ai que saudade de 2005…), e entrar com tudo pra cima do Paranito na Sulamericana. Não bastasse isso, temos que lembrar a seqüência:

– dois jogos fora de casa contra Grêmio e Corinthians (17 dias fora da Arena);

– retorno à Arena contra nosso atual arqui-rival (não é o coxinha): Bambis voltando de derrota da Libertadores e perdendo no Caldeirão… Seria demais…

É um sonho sim, com certeza, mas e quem esperava ver nosso Furacão fazendo a final em 2005 depois da pífia apresentação no último jogo da primeira fase???

Por isso, “A HORA É AGORA” – Vamos lotar o Caldeirão e ajudar o Furacão a arrancar definitivamente em 2006. Chega de Givanildo, Pedro Bó e Cia!



Últimas Notícias