O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2006 - 14h20

Juniores, um futuro melhor para nós

Pois é isso aí, atleticanos. Sabemos que o time principal tem muitas limitações, mas sabemos que temos agora um técnico de visão e que também temos uma base de alta qualidade. Os fatos assim confirmam.

Primeiro é o fato do Vadão procurar melhorar o lado psicológico dos jogadores, segundo é a motivação que nossa torcida está dando os jogadores e por último, a nossa base este ano, é de uma safra excelente. Chegamos a final da copa BH com 100% de aproveitamento e isso nos deixa esperançosos pelo fato de que os pratas da casa que estão próximos do profissional, certamente terão lugar de titular neste time.

Afinal acredito que muitos deles são melhores qualificados que os atuais titulares em quase todas as posições, menos a de goleiro, que o “santo” Cléber está fazendo milagres para não ser mais vexatório o nosso fim de cada jogo.

Bom, mas vamos agora é pensar no Mengão que será o nosso próximo adversário. É um time que temos de respeitar pela sua tradição e pela motivação que eles tem agora por serem campeões da Copa do Brasil. São dois ingredientes importantes para ser analisado pelo Vadão.

O que realmente nos interessa neste momento, independente da situação técnica do time, até porque o técnico disse que irá garimpar neste grupo os mais “qualificados tecnicamente” para compor o grupo, asssim nos deixa tranqüilo e convictos que iremos sair desta como já saímos no passado.

Então neste final de semana a única coisa que nós torcedores podemos fazer para não sermos injustos com o Vadão é torcer para que os nossos jogadores tenham a mesma convicção de vitória que move o técnico. E torcer para que o juniores sejam promovidos e não vendidos para outros clubes, pelo futuro do NOSSO Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…