28 jul 2006 - 8h59

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Vadão busca um Atlético tão veloz como o de 1999
Um time rápido, mortal no contra-ataque e que encurrala os adversários em casa. Se o Atlético ficou conhecido nacionalmente desta maneira nos últimos anos, deve bastante ao técnico Oswaldo Alvarez.

 

Técnico vira tábua de salvação no Atlético
O Atlético deposita em Vadão as esperanças de uma nova fase no Brasileiro. A torcida se mobiliza e os jogadores mostram-se mais animados, mas a história recente revela que nem sempre a troca no comando traz resultados imediatos na Baixada.

 

Erandir fratura o pulso e não joga
O volante Erandir, 23 anos, ficará fora dos planos do técnico do Atlético, Oswaldo Alvarez, nos próximos 20 dias. O jogador fraturou um dos ossos da mão esquerda e a previsão dos médicos é que a recuperação demore cerca de três semanas. Contra o Flamengo, no domingo, ele atuaria improvisado como terceiro zagueiro, função que já desempenhou com o técnico anterior, Givanildo Oliveira.

 

Erandir vetado para o jogo contra o Flamengo
O volante Erandir foi vetado pelo departamento médico do Atlético-PR. O jogador fraturou um osso da mão esquerda e não participa do jogo deste domingo, contra o Flamengo, na Kyocera Arena, pelo Brasileiro.

 

Fabrício quer jogar contra o Flamengo
Pintou um problema dos bons para o técnico Vadão para ele armar o time que vai enfrentar o Flamengo, domingo, na Arena da Baixada. Ele estava determinado a escalar a equipe com três volantes, mas o meia Fabrício mostrou-se completamente recuperado de uma lesão muscular e disse que quer jogar de qualquer jeito.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…