29 jul 2006 - 16h00

Leandro Niehues destacou importância do título

Ainda comemorando a segunda conquista da Taça BH pelos juniores do Atlético, o técnico Leandro Niehues falou sobre a importância de mais um título. "Sem dúvida foi muito importante. Como falei e repito, os diretores e treinadores que trabalham na formação desses atletas sabem que a Taça BH é uma competição séria onde as equipes se preparam bastante", afirmou o comandante.

Porém, ele também destacou a seriedade que os jogadores precisam adquirir. "Nós, que trabalhamos no futebol, sabemos que a vitória não dura para sempre e segunda, terça-feira temos que estar trabalhando novamente", apontou o técnico, feliz com a campanha do time, com 100% de aproveitamento.

Carreira
Leandro Carlos Niehues é o treinador do time de Juniores do Atlético desde 2004. Vindo do PSTC, ele teve a missão de substituir Lio Evaristo no time campeão da Dallas Cup de 2004. Substituiu-o mantendo a tradição rubro-negra de revelações e conquistas na categoria. Pelo clube, Leandro foi bicampeão paranaense de Juniores (2004 e 2005) e levou o time ao bicampeonato da Dallas Cup, conquistando o título também em 2005.

Colaboração: Emerson Luiz



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…