29 jul 2006 - 10h01

Manchetes atleticanas deste sábado

Cléber; Danilo, João Leonardo e Marcelo Silva; Jancarlos, Alan Bahia, Cristian, Ferreira e Ivan; Dagoberto e Dênis Marques. Sem fazer mistério ou deixar dúvidas para confundir o adversário, o técnico Oswaldo Alvarez confirmou ontem a escalação do Atlético para enfrentar o Flamengo, neste domingo.

 

Em meio a uma novela que se arrasta há meses, e ainda sem data para terminar, Dagoberto e a torcida do Atlético se reencontram amanhã. Principal aposta do estreante técnico Vadão, o jogador conta com o retrospecto recente para enfrentar as acusações de irrelevante, a falta de ritmo e o descontentamento de uma torcida, em sua maioria contrariada com o antigo ídolo.

 

O campeão da Copa do Brasil 2006, o Flamengo, encontrará um novo Atlético neste domingo às 16 horas, na Baixada. A partida, pela 14ª rodada do Brasileirão, marca a estréia do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, na equipe paranaense. Apesar do pouco tempo de trabalho – ele chegou na última segunda-feira – o treinador melhorou o ambiente entre os jogadores e fez alterações na equipe.

 

O atacante Denis Marques está bem confiante para o jogo do Atlético Paranaense contra o Flamengo, domingo, em Curitiba. Ele será o atacante titular ao lado de Dagoberto na estréia do técnico Vadão no comando do time. – A mudança de treinador sempre traz um ânimo novo. Estamos trabalhando para rendermos mais e sairmos vitoriosos – disse Denis.

 

O presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, voltou a criticar a postura do atacante Dagoberto e dos seus procuradores, devido ao fato deles insistirem em não querer renovar o contrato com o clube por mais um tempo. Nem mesmo o fato do atleta ser relacionado para o jogo com o Flamengo foi capaz de acalmar a ira do dirigente.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…