29 jul 2006 - 10h01

Manchetes atleticanas deste sábado

Cléber; Danilo, João Leonardo e Marcelo Silva; Jancarlos, Alan Bahia, Cristian, Ferreira e Ivan; Dagoberto e Dênis Marques. Sem fazer mistério ou deixar dúvidas para confundir o adversário, o técnico Oswaldo Alvarez confirmou ontem a escalação do Atlético para enfrentar o Flamengo, neste domingo.

 

Em meio a uma novela que se arrasta há meses, e ainda sem data para terminar, Dagoberto e a torcida do Atlético se reencontram amanhã. Principal aposta do estreante técnico Vadão, o jogador conta com o retrospecto recente para enfrentar as acusações de irrelevante, a falta de ritmo e o descontentamento de uma torcida, em sua maioria contrariada com o antigo ídolo.

 

O campeão da Copa do Brasil 2006, o Flamengo, encontrará um novo Atlético neste domingo às 16 horas, na Baixada. A partida, pela 14ª rodada do Brasileirão, marca a estréia do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, na equipe paranaense. Apesar do pouco tempo de trabalho – ele chegou na última segunda-feira – o treinador melhorou o ambiente entre os jogadores e fez alterações na equipe.

 

O atacante Denis Marques está bem confiante para o jogo do Atlético Paranaense contra o Flamengo, domingo, em Curitiba. Ele será o atacante titular ao lado de Dagoberto na estréia do técnico Vadão no comando do time. – A mudança de treinador sempre traz um ânimo novo. Estamos trabalhando para rendermos mais e sairmos vitoriosos – disse Denis.

 

O presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, voltou a criticar a postura do atacante Dagoberto e dos seus procuradores, devido ao fato deles insistirem em não querer renovar o contrato com o clube por mais um tempo. Nem mesmo o fato do atleta ser relacionado para o jogo com o Flamengo foi capaz de acalmar a ira do dirigente.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…