30 jul 2006 - 18h40

André Rocha voltou a jogar pelo Furacão

O jogador André Rocha voltou a disputar uma partida pelo Furacão após seis meses sem jogar. O atleta já vinha treinando com o time desde o reinício do Campeonato Brasileiro.

O retorno de André aos gramados aconteceu, neste domingo, na Kyocera Arena, na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no final do primeiro tempo. O atleta entrou no lugar do volante Marcelo Silva, que estava jogando mais recuado para cobrir o lugar do zagueiro Alex, que estava suspenso, saiu machucado depois de um choque com um jogador adversário e não teve condições de voltar a partida.

Depois de um longo período sem jogar uma partida oficial pelo Atlético, por esta tratando de uma lesão no púbis, André Rocha poderá ser usado pelo técnico Vadão tanto na lateral-direita, no meio ou improvisado como volante.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…