O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jul 2006 - 0h33

Atlético, eterna paixão e religião

Sou atleticano desde de 1971, já passei por momentos difíceis nas décadas passadas de sofrimento pelo meu Furacão.

Só que os tempos são outros, temos pois um grande clube que começa a ter respeito quando se tem uma torcida maravilhosa que é o maior patrimônio que um clube de futebol possa ter. Nós temos orgulho, pois temos um centro de treinamentos considerado um dos melhores da América do Sul onde iremos formar nossos futuros craques. Além de tudo isso temos o estádio mais moderno da América Latina.

Me sinto chateado quando vejo que o Dagoberto não tem o mínima consideração por esta camisa rubro-negra que só se veste por amor. Pudera esse interesseiro ter a raça e o amor pela camisa que o Sicupira vestiu e o vi jogar, este sim tem orgulho de ter jogado com este manto sagrado, e tantos outros que também honraram esta camisa que só se veste com raça e muito amor. Nós sim temos o maior orgulho de ser atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…