O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jul 2006 - 0h33

Atlético, eterna paixão e religião

Sou atleticano desde de 1971, já passei por momentos difíceis nas décadas passadas de sofrimento pelo meu Furacão.

Só que os tempos são outros, temos pois um grande clube que começa a ter respeito quando se tem uma torcida maravilhosa que é o maior patrimônio que um clube de futebol possa ter. Nós temos orgulho, pois temos um centro de treinamentos considerado um dos melhores da América do Sul onde iremos formar nossos futuros craques. Além de tudo isso temos o estádio mais moderno da América Latina.

Me sinto chateado quando vejo que o Dagoberto não tem o mínima consideração por esta camisa rubro-negra que só se veste por amor. Pudera esse interesseiro ter a raça e o amor pela camisa que o Sicupira vestiu e o vi jogar, este sim tem orgulho de ter jogado com este manto sagrado, e tantos outros que também honraram esta camisa que só se veste com raça e muito amor. Nós sim temos o maior orgulho de ser atleticano.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…