30 jul 2006 - 20h48

Dagoberto voltou a jogar depois de 77 dias

Depois de 77 dias de muitas discussões via imprensa (em especial com o ex-técnico Givanildo Oliveira), briga judicial e afirmar que não negociaria mais a renovação contratual com o Atlético, enfim Dagoberto voltou a vestir a camisa do Furacão. E o reencontro com o clube e com a torcida foi de maneira respeitosa. Das arquibancadas, o jogador não ouviu o famoso coro saudando-o. Mas, em compensação, também não ouviu vaias. E, depois de dar o passe para o gol de Ferreira e ter uma boa apresentação, saiu de campo sob os aplausos da torcida atleticana. "Quanto entro e coloco essa camisa tento honrá-la", disse Dagoberto ao final da partida.

Os companheiros de time reconheceram a importância do atacante para o clube. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Oswaldo Alvarez destacou o bom futebol desempenhado por Dagoberto. “O Dagoberto surpreendeu, depois de tanto tempo sem jogar e não cansou. Só o tirei porque estavam judiando muito dele e podia acontecer uma contusão”, disse Vadão.

O meia Ferreira, autor do gol que garantiu a vitória atleticana, também destacou o bom futebol de Dagoberto, que deu o passe para que o colombiano marcasse o gol do Furacão. “É importante ter o Dagoberto no nosso time. Ele tem muita habilidade e facilita, pois ele tem bastante velocidade. Isso me ajuda bastante. Ele fez um bom jogo e graças a Deus o time conseguiu um bom resultado”, afirmou Ferreira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…