30 jul 2006 - 19h53

Ferreira marcou seu segundo gol no Brasileiro

O meia Ferreira marcou no jogo deste domingo contra o Flamengo seu segundo gol no Campeonato Brasileiro. O lance foi aos 22 minutos do 2º tempo: Dagoberto recebeu a bola na esquerda e fez o lançamento para centro do campo. Ferreira avançou, ganhou dos zagueiros na corrida, dominou a bola e tocou na saída do goleiro Diego. O gol garantiu a vitória atleticana sobre os rubro-negro carioca.

Além deste gol, Ferreira já tinha balançado as redes adversárias na partida contra o Goiás, na Kyocera Arena, quando marcou o primeiro gol atleticano no jogo, na derrota por 3 a 2 para o time goiano. Com o gol deste domingo, o colombiano é o vice-artilheiro do Atlético na temporada, com seis gols (ao lado de Paulo André e Denis Marques). Os artilheiros do time na temporada são Pedro Oldoni e Alan Bahia, com oito gols.

Nos acréscimos do jogo, Ferreira foi substituído pelo meia Evandro. Ao deixar o gramado, o colombiano foi bastante aplaudido pelos torcedores e ainda recebeu o coro de “êra, êra, o Ferreira é da caveira!”, numa alusão ao símbolo da torcida organizada Os Fanáticos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…