30 jul 2006 - 9h26

Manchetes atleticanas deste domingo

Com a estréia de Vadão e a volta de Dagoberto, o Atlético pretende começar a se afastar da zona de rebaixamento vencendo o Flamengo hoje, às 16 horas, na Arena. Mas enquanto o treinador chega como unanimidade, o atacante, em litígio com o clube, é uma aposta arriscada.

 

Para iniciar a reação, o Atlético trouxe Oswaldo Alvarez, o Vadão, que teve ótima passagem pelo clube entre 1999 e 2000 e outra ruim, em 2003. O novo comandante dedicou a semana a resgatar a motivação e auto-confiança do time, segundo ele bastante abaladas. “A vontade de acertar foi tanta que houve erros e precipitação nos treinos. Mas o último coletivo já foi bem melhor. O time deve ter a cara do Atlético – aguerrido, brigador, tentando sufocar o adversário”, falou o técnico.

 

O Atlético Paranaense jogará para tentar mudar de astral. Depois da saída do técnico Givanildo de Oliveira, há uma semana, após um primeiro semestre desastroso do Furacão, a chegada do técnico Oswaldo Alvarez é a esperança de dias melhores para a torcida atleticana.

 

Começa hoje uma nova era no Atlético. Assim esperam os torcedores, que ainda não viram o time vencer após a paralisação do Campeonato Brasileiro e estão cheios de expectativa pela estréia do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão. A equipe quer carimbar a faixa do campeão da Copa do Brasil, o Flamengo.

 

A volta aos gramados do atacante Dagoberto é a grande atração do jogo entre Atlético e Flamengo, hoje, a partir das 16horas, na Baixada, válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogador terá uma nova chance, depois da chegada do técnico Vadão, que fará sua estréia no comando do Furacão, após a saída do Givanildo Oliveira. O time vai tentar carimbar a faixa do Mengão, que acabou de conquistar o título da Copa do Brasil.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…