O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jul 2006 - 22h34

Programação

Ao assistir ao jogo contra o Flamengo há pouco tempo, tive a convicção de que Vadão quer sequir os passos de Tite no Corinthians de 2004. Vamos fazer 1 a 0 com nosso goleiro tendo boas atuações (espero que a contratação deste argentino seja apenas para ensinar o Cléber a ter uma boa reposição de bola, porque é apenas sua única defiência) e resgatar a dignidade.

Por um período curto de tempo, eu concordo, pois temos que adquirir novamente o aproveitamento que tinhamos no Caldeirão e fazer com que os outros times visitantes voltem a temer o Furacão, pois a Baixada é o grande diferencial quando comparada a outros clubes, e se estes clubes perderem o medo e o respeito de jogar na Baixada, é segundona na certa.

A outra é as besteiras visíveis, que até mesmo eu, aqui no MT, consegui observar que o Givanildo fez. Não estou pisando no tigre morto, sempre fui contra, e para mim, ele não serve nem para dirigir o meu time de botões. Para finalizar, os equívocos desta diretoria, acho que uma reciclagem deve ser feita com relação a metas e gestão. Primeiramente, tirar o time deste sufoco, almejando uma vaga na sul americana o mais rápido possível; e priorizar esta mesma Copa que jogaremos este ano para que, pelo menos tenhamos conquistado um título em 2006 (prioridade seria futebol, não?). Título este internacional que é o que tanto almejamos.

Até este nível e com estes problemas, o esquema do Vadão serve (com dois zaqueiros, três volantes e dois laterais omissos). E para o próximo ano, que a diretoria não cometa maluquices, sem invenções, que sejam revelados bons jogadores que temos nas categorias de base, olhe só a taça BH, que façam boas contratações, e que apenas realize vendas necessárias. Sendo uma programação digna para 2007. Porém, não vamos esquecer de tirarmos o Atlético o mais rápido possível desta situação e se possível pelo menos com um título em uma competição mata mata em que aumenta as nossas possíbilidades, vamos esquecer a Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…