30 jul 2006 - 19h16

Torcida foi respeitosa com Dagoberto

Quem estava ansioso para saber a reação da torcida atleticana diante do retorno do atacante Dagoberto aos gramados talvez tenha se decepcionado. A volta do jogador não causou um furor, como era esperado. Não houve vaias, nem um apoio explícito ao jogador, envolvido em disputas fora de campo para renovar seu contrato e permanecer no clube.

Antes do início da partida, a torcida atleticana não cantou o tradicional grito "Dago, Dago, Dago, Dago, é Dagoberto!", com o qual sempre incentiva o atacante. Por outro lado, também não houve vaias e xingamentos. Os torcedores pareciam estar mais concentrados em apoiar a equipe, que precisava de uma vitória para voltar a respirar no Campeonato Brasileiro.

Dagoberto protagonizou algumas jogadas de efeito, mas sentiu a falta de ritmo de jogo – sua última partida havia sido em maio, contra o Santa Cruz. Mesmo assim, participou decisivamente da jogada do gol atleticano. Foi dele o passe para Ferreira marcar. A seis minutos do fim do jogo, o atacante, que jogou com a camisa 10, deixou o campo para a entrada de Fabrício. Ao sair, Dagoberto foi aplaudido pelos torcedores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…