30 jul 2006 - 19h40

Vadão reclamou do excesso de faltas dos cariocas

Estreando com o pé direito no comando do Furacão, o técnico Oswaldo Alvarez ficou satisfeito com o rendimento do time na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo. O treinador apenas lamentou o excesso de faltas cometidas pelo time do Flamengo. “É sempre bom começar com uma vitória e foi merecida. Jogamos melhor que o Flamengo e só sofremos um pouco com as faltas. Acho que o Flamengo exagerou um pouco na violência”, disse Vadão.

Em virtude dessas jogadas faltosas, o treinador optou em substituir o atacante Dagoberto, que há 77 dias não vestia a camisa Rubro-negra. O atacante saiu aos 39 minutos do 2º tempo, para a entrada do meia Fabrício. “O Dagoberto surpreendeu, depois de tanto tempo sem jogar e não cansou. Só o tirei porque estavam judiando muito dele e podia acontecer uma contusão”, afirmou o treinador.

Na partida, o Flamengo teve um jogador expulso – o zagueiro Fernando, que cometeu falta violenta no atacante Denis Marques.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…