30 jul 2006 - 19h40

Vadão reclamou do excesso de faltas dos cariocas

Estreando com o pé direito no comando do Furacão, o técnico Oswaldo Alvarez ficou satisfeito com o rendimento do time na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo. O treinador apenas lamentou o excesso de faltas cometidas pelo time do Flamengo. “É sempre bom começar com uma vitória e foi merecida. Jogamos melhor que o Flamengo e só sofremos um pouco com as faltas. Acho que o Flamengo exagerou um pouco na violência”, disse Vadão.

Em virtude dessas jogadas faltosas, o treinador optou em substituir o atacante Dagoberto, que há 77 dias não vestia a camisa Rubro-negra. O atacante saiu aos 39 minutos do 2º tempo, para a entrada do meia Fabrício. “O Dagoberto surpreendeu, depois de tanto tempo sem jogar e não cansou. Só o tirei porque estavam judiando muito dele e podia acontecer uma contusão”, afirmou o treinador.

Na partida, o Flamengo teve um jogador expulso – o zagueiro Fernando, que cometeu falta violenta no atacante Denis Marques.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…