30 jul 2006 - 19h40

Vadão reclamou do excesso de faltas dos cariocas

Estreando com o pé direito no comando do Furacão, o técnico Oswaldo Alvarez ficou satisfeito com o rendimento do time na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo. O treinador apenas lamentou o excesso de faltas cometidas pelo time do Flamengo. “É sempre bom começar com uma vitória e foi merecida. Jogamos melhor que o Flamengo e só sofremos um pouco com as faltas. Acho que o Flamengo exagerou um pouco na violência”, disse Vadão.

Em virtude dessas jogadas faltosas, o treinador optou em substituir o atacante Dagoberto, que há 77 dias não vestia a camisa Rubro-negra. O atacante saiu aos 39 minutos do 2º tempo, para a entrada do meia Fabrício. “O Dagoberto surpreendeu, depois de tanto tempo sem jogar e não cansou. Só o tirei porque estavam judiando muito dele e podia acontecer uma contusão”, afirmou o treinador.

Na partida, o Flamengo teve um jogador expulso – o zagueiro Fernando, que cometeu falta violenta no atacante Denis Marques.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…