O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jul 2006 - 21h53

Eu percebi, e a torcida também

O Atlético jogou razoavelmente bem, mas não convenceu, percebi um certo medo e receio nos jogadores, às vezes pelo adversário ser o recém campeão da copa do Brasil (que diga-se de passagem foi fraca), ou por medo da reação da torcida que tanto criticou, com razão, na semana antecedente.

Vi a insegurança de Danilo, vi o medo de errar em Jancarlos, vi Ferreira ficar dando voltas e voltas sem enfrentar os péssimos zagueiros do Flamengo, mas entretando, percebi o grande esforço de Cristian para ganhar a camisa de titular, Alan Bahia jogar com raça como sempre, vi Denis Marques errar ainda gols bobos, mas que no meu parecer foi um dos melhores em campo e com toda certeza ganhou a vaga daquele menino que todos encheram a bola, acho que é Pedro Oldoni.

Mas o ponto em que quero chegar é esse: Dagoberto. Muitos jornalistas antes do jogo falavam que ele estava em forma e que deveria jogar, mas depois da partida contra o Flamengo ousaram mudar de opinião e falar que o mesmo não está bem condicionado fisicamente. Eu penso de outra maneira, esqueçam aquele Dago veloz, ousado, que não pipoca, e coloquem em suas mentes que ele não quer mais jogar no Atlético, ele vai jogar o feijão com arroz, não vai correr o jogo inteiro como sempre fez, não vai disputar uma jogada de contato para não por em risco seu futuro em outro clube, aquele Dagoberto que sempre nos deu alegria em jogos não existe mais, ele vai fazer o mínimo possível para não “se” prejudicar, mas pelo que deu pra ver, ele jogando menos da metade do que ele é capaz, já conseguiu dar a vitória para o Furacão.

Não vou negar que ele é o melhor jogador individualmente falando do Atlético dos últimos 3 anos, mas a camisa do Atlético é para homens, e também não vou ser tão juvenil em falar que ele vai mudar de idéia sobre o seu contrato apenas se fizer as pazes com a torcida. Futebol é negócio, e negócio é dinheiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…