Gaviões da Fiel fará protesto no jogo de sábado
A torcida organizada Gaviões da Fiel, do Corinthians, fará um protesto contra a atual fase da equipe durante o jogo do próximo sábado contra o Atlético, no Estádio do Pacaembu. A informação foi divulgada pelo site Timão Web, dedicado à cobertura do alvinegro paulista. De acordo com a reportagem de Rodrigo Cordeiro, as diretrizes do manifesto serão decididas nesta terça-feira, em uma reunião na sede da Gaviões. Está sendo programado um enterro simbólico da atual diretoria do clube. Dentre os principais alvos dos torcedores, estão o presidente Alberto Dualib e o dirigente da MSI, Kia Joorabchian. Confira a notícia do Timão Web:
Gaviões fará protesto no jogo deste sábado
por Rodrigo Cordeiro, da Timão WebA Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, realizará um protesto pela má fase do clube neste sábado, dia 5, quando o Timão recebe o Atlético-PR, no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Em contato com a reportagem do Timão Web, um membro da diretoria da torcida confirmou que a manifestão será contra a atual diretoria, a parceira MSI e até mesmo parte da oposição.
Uma reunião na sede da organizada acontecerá nesta terça-feira para definir o protesto, mas já se sabe que a diretoria da torcida convocará todos os associados para estarem presentes na quadra dos Gaviões às 12hs de sábado.
Após reunir os sócios, às 14hs os Gaviões da Fiel seguirão a pé de sua sede no Bom Retiro rumo ao estádio do Pacaembu, onde o Corinthians recebe o Atlético-PR, às 18h10. No trajeto, será realizado um enterro simbólico da atual diretoria. Alberto Dualib, Nesi Curi, Edvar Simões, pela parte da diretoria corintiana, e Paulo Angioni e Kia Joorabchian, pela MSI, serão os principais alvos da uniformizada.
Por enquanto, todos os jogadores serão poupados deste protesto. Mais informações devem ser divulgadas na terça-feira, após reunião na diretoria da torcida.