31 jul 2006 - 14h31

Gaviões da Fiel fará protesto no jogo de sábado

A torcida organizada Gaviões da Fiel, do Corinthians, fará um protesto contra a atual fase da equipe durante o jogo do próximo sábado contra o Atlético, no Estádio do Pacaembu. A informação foi divulgada pelo site Timão Web, dedicado à cobertura do alvinegro paulista. De acordo com a reportagem de Rodrigo Cordeiro, as diretrizes do manifesto serão decididas nesta terça-feira, em uma reunião na sede da Gaviões. Está sendo programado um enterro simbólico da atual diretoria do clube. Dentre os principais alvos dos torcedores, estão o presidente Alberto Dualib e o dirigente da MSI, Kia Joorabchian. Confira a notícia do Timão Web:

Gaviões fará protesto no jogo deste sábado
por Rodrigo Cordeiro, da Timão Web

A Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, realizará um protesto pela má fase do clube neste sábado, dia 5, quando o Timão recebe o Atlético-PR, no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Em contato com a reportagem do Timão Web, um membro da diretoria da torcida confirmou que a manifestão será contra a atual diretoria, a parceira MSI e até mesmo parte da oposição.

Uma reunião na sede da organizada acontecerá nesta terça-feira para definir o protesto, mas já se sabe que a diretoria da torcida convocará todos os associados para estarem presentes na quadra dos Gaviões às 12hs de sábado.

Após reunir os sócios, às 14hs os Gaviões da Fiel seguirão a pé de sua sede no Bom Retiro rumo ao estádio do Pacaembu, onde o Corinthians recebe o Atlético-PR, às 18h10. No trajeto, será realizado um enterro simbólico da atual diretoria. Alberto Dualib, Nesi Curi, Edvar Simões, pela parte da diretoria corintiana, e Paulo Angioni e Kia Joorabchian, pela MSI, serão os principais alvos da uniformizada.

Por enquanto, todos os jogadores serão poupados deste protesto. Mais informações devem ser divulgadas na terça-feira, após reunião na diretoria da torcida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…