31 jul 2006 - 9h20

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Enfim, um Atlético como a torcida gosta
Bastou uma semana de trabalho para Oswaldo Alvarez dar uma nova cara ao Atlético. Mais ligado e disposto do que sob o comando de Givanildo Oliveira, o Furacão lutou muito e venceu o Flamengo por 1 a 0, ontem, na Arena, ganhando um fôlego no Campeonato Brasileiro. Se perdesse para o campeão da Copa do Brasil, o Rubro-Negro terminaria a rodada na zona de rebaixamento. Como triunfou, saltou para o 11.º lugar e manteve os cariocas entre os quatro últimos colocados.

 

No retorno de Vadão, Atlético vence Flamengo por 1 a 0
No retorno de Dagoberto ao time, após longa ausência de mais de 70 dias, e na reestréia do técnico Vadão, o Atlético venceu o Flamengo por 1 a 0 e carimbou a faixa de campeão da Copa do Brasil do adversário, ontem à tarde, no Estádio Joaquim Américo, em Curitiba.

 

Atlético respira no brasileirão
Depois de uma virada de jogo de Cristian, da direita para a esquerda do campo, a bola chegou aos pés de Dagoberto que, mesmo dois meses sem jogar e depois dos desgastes jurídicos com o clube, mostrou a que veio e passou com precisão para Ferreira que fuzilou, marcando o único gol da partida contra o Flamengo. O Flamengo foi à zona de rebaixamento, da qual o Atlético, comandado agora por Oswaldo Alvarez, o Vadão, escapou, somando três pontos, indo para a 11ª posição.

 

Atlético-PR carimba a faixa do Fla, que afunda na zona de rebaixamento
Após a conquista o título da Copa do Brasil, o Flamengo traçou como meta sua reabilitação no Campeonato Brasileiro, competição que servirá de parâmetro da reformulação que a diretoria fará para a Copa Libertadores de 2007. O primeiro passo, que era deixar a zona de rebaixamento, não teve êxito. Com derrota de 1 a 0 para o Atlético Paranaense, gol de Ferreira, no Kyocera Arena, em Curitiba (PR), o Fla continua na zona de rebaixamento.

 

Furacão carimba as faixas do Flamengo
Foi feliz o reencontro do técnico Oswaldo Alvarez e do atacante Dagoberto com a torcida do Atlético. Ontem, o Furacão bateu o Flamengo por 1 a 0, na Kyocera Arena, e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após um jejum de três jogos a última vitória atleticana havia ocorrido no início de junho, contra o Palmeiras. O triunfo também serviu para carimbar a faixa de campeão da Copa do Brasil do adversário, que está na zona do rebaixamento.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…