31 jul 2006 - 9h20

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Enfim, um Atlético como a torcida gosta
Bastou uma semana de trabalho para Oswaldo Alvarez dar uma nova cara ao Atlético. Mais ligado e disposto do que sob o comando de Givanildo Oliveira, o Furacão lutou muito e venceu o Flamengo por 1 a 0, ontem, na Arena, ganhando um fôlego no Campeonato Brasileiro. Se perdesse para o campeão da Copa do Brasil, o Rubro-Negro terminaria a rodada na zona de rebaixamento. Como triunfou, saltou para o 11.º lugar e manteve os cariocas entre os quatro últimos colocados.

 

No retorno de Vadão, Atlético vence Flamengo por 1 a 0
No retorno de Dagoberto ao time, após longa ausência de mais de 70 dias, e na reestréia do técnico Vadão, o Atlético venceu o Flamengo por 1 a 0 e carimbou a faixa de campeão da Copa do Brasil do adversário, ontem à tarde, no Estádio Joaquim Américo, em Curitiba.

 

Atlético respira no brasileirão
Depois de uma virada de jogo de Cristian, da direita para a esquerda do campo, a bola chegou aos pés de Dagoberto que, mesmo dois meses sem jogar e depois dos desgastes jurídicos com o clube, mostrou a que veio e passou com precisão para Ferreira que fuzilou, marcando o único gol da partida contra o Flamengo. O Flamengo foi à zona de rebaixamento, da qual o Atlético, comandado agora por Oswaldo Alvarez, o Vadão, escapou, somando três pontos, indo para a 11ª posição.

 

Atlético-PR carimba a faixa do Fla, que afunda na zona de rebaixamento
Após a conquista o título da Copa do Brasil, o Flamengo traçou como meta sua reabilitação no Campeonato Brasileiro, competição que servirá de parâmetro da reformulação que a diretoria fará para a Copa Libertadores de 2007. O primeiro passo, que era deixar a zona de rebaixamento, não teve êxito. Com derrota de 1 a 0 para o Atlético Paranaense, gol de Ferreira, no Kyocera Arena, em Curitiba (PR), o Fla continua na zona de rebaixamento.

 

Furacão carimba as faixas do Flamengo
Foi feliz o reencontro do técnico Oswaldo Alvarez e do atacante Dagoberto com a torcida do Atlético. Ontem, o Furacão bateu o Flamengo por 1 a 0, na Kyocera Arena, e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após um jejum de três jogos a última vitória atleticana havia ocorrido no início de junho, contra o Palmeiras. O triunfo também serviu para carimbar a faixa de campeão da Copa do Brasil do adversário, que está na zona do rebaixamento.

 


Últimas Notícias