O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 ago 2006 - 11h41

Arena, como vai ficar?

Acredito que todos os Atleticanos tem alguma curiosidade em saber, ver, como ficará a complementação da Arena, e estranha a todos o fato da Diretoria Rubro-negra até o momento não ter exposto o projeto, afinal é ela mesma que reclama da falta de interesse pelos pacotes para os jogos do time.

É sabido que a maior influência para a procura dos torcedores por ingressos e pacotes vem do desempenho do time, mas deve-se levar em conta que uma parte significativa é o marketing (e olhe que neste quesito somos tidos como muito bons), e a revelação à nação atleticana de como será seu estádio, com toda certeza criará um entusiasmo para os seus jogos, pois não conheço nenhum Atleticano que não tenha orgulho de seu Templo, pois nós a consideramos a nossa casa e quem não fica curioso em saber aonde vai morar?

Vamos lá diretoria, façam uma exposição do projeto e os resultados serão excelentes, independente que algum questionador de plantão faça reclamações ou aponte defeito, isso sempre vai existir, que seja agora para que eles se acostumem com o que será definitivamente o melhor estádio do Brasil.



Últimas Notícias