1 ago 2006 - 9h28

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético apresenta projeto da nova Arena com a Areninha
O projeto de conclusão da Arena já não está mais restrito à cúpula do Atlético e aos técnicos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) – que analisam a possibilidade de financiamento. Ontem a diretoria rubro-negra apresentou ao prefeito de Curitiba, Beto Richa, quatro secretários municipais e três vereadores como será o estádio depois de concluído.

 

Com calma, Vadão começa “para valer”
Há quase dois meses o Atlético não respirava tão aliviado. A vitória sobre o Flamengo – primeira desde o intervalo da Copa do Mundo – fez mais do que tirar o clube das barbas da zona de rebaixamento. Ela era parte fundamental no plano do técnico Vadão de reorganizar a equipe, abalada por uma série de resultados ruins. Primeiro passo dado, o novo comandante poderá se dedicar à implantação das mudanças táticas que deseja.

 

O mais jovem do Brasil
A falta de experiência dos jogadores pode ser uma das explicações para a instabilidade do Atlético no Campeonato Brasileiro. Considerando apenas os 11 titulares de cada equipe, o time paranaense é o que tem a mais baixa média de idade da competição – 22,18 anos. Entre os 11 principais atletas do Rubro-Negro, apenas dois têm mais de 23 anos: o meia Ferreira (26) e o lateral Ivan (24).

 

Vadão sonha com mais três vitórias seguidas do Furacão
O técnico Vadão afirmou que o Atlético Paranaense precisa de pelo menos três vitórias seguidas para ficar longe da zona de rebaixamento no Brasileiro. Atualmente, o Furacão é o 11º colocado, com 17 pontos, mas apenas dois pontos acima da zona de descenso.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…