1 ago 2006 - 9h28

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético apresenta projeto da nova Arena com a Areninha
O projeto de conclusão da Arena já não está mais restrito à cúpula do Atlético e aos técnicos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) – que analisam a possibilidade de financiamento. Ontem a diretoria rubro-negra apresentou ao prefeito de Curitiba, Beto Richa, quatro secretários municipais e três vereadores como será o estádio depois de concluído.

 

Com calma, Vadão começa “para valer”
Há quase dois meses o Atlético não respirava tão aliviado. A vitória sobre o Flamengo – primeira desde o intervalo da Copa do Mundo – fez mais do que tirar o clube das barbas da zona de rebaixamento. Ela era parte fundamental no plano do técnico Vadão de reorganizar a equipe, abalada por uma série de resultados ruins. Primeiro passo dado, o novo comandante poderá se dedicar à implantação das mudanças táticas que deseja.

 

O mais jovem do Brasil
A falta de experiência dos jogadores pode ser uma das explicações para a instabilidade do Atlético no Campeonato Brasileiro. Considerando apenas os 11 titulares de cada equipe, o time paranaense é o que tem a mais baixa média de idade da competição – 22,18 anos. Entre os 11 principais atletas do Rubro-Negro, apenas dois têm mais de 23 anos: o meia Ferreira (26) e o lateral Ivan (24).

 

Vadão sonha com mais três vitórias seguidas do Furacão
O técnico Vadão afirmou que o Atlético Paranaense precisa de pelo menos três vitórias seguidas para ficar longe da zona de rebaixamento no Brasileiro. Atualmente, o Furacão é o 11º colocado, com 17 pontos, mas apenas dois pontos acima da zona de descenso.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…