1 ago 2006 - 15h37

Musa atleticana derruba líder e é quarta colocada

A musa atleticana Flávia Augusta obteve na última rodada, a vitória mais espetacular da disputa promovida pelo portal Globo.com. Venceu a flamenguista Robertha por 59,77% dos votos (87920 contra 59168). A vitória foi ainda mais expressiva pois além de contar com a maior torcida do país, a representante do Flamengo ainda não tinha perdido nenhuma das 13 disputas anteriores.

Com a vitória, Flávia acumulou mais três pontos, alcançando a marca de 31 e subindo para a quarta colocação (anteriormente era a sexta colocada), superando a paranista Luana e a vascaína Juliana, ambas com a mesma pontuação, mas com saldo inferior a atleticana.

Continuam à frente de Flávia apenas a líder Robertha (Flamengo), com 37 pontos, a são paulina Daiane, 34 pontos, e a palmeirense Marcelle, também com 31 pontos. A atleticana conquistou dez vitórias seguidas e conta com o apoio da torcida do Furacão para continuar vencendo. Nesta semana, o desafio é contra a corinthiana Elaine, décima quinta colocada, com apenas 15 pontos ganhos. Para votar na musa atleticana clique aqui.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…