2 ago 2006 - 0h38

"Fala, Atleticano" atinge dois mil textos

O Atlético é de todos nós. No embalo dessa filosofia, desde que nasceu, em 1996, a Furacao.com lançou a seção "Fala, Atleticano", abrindo um espaço para que os torcedores rubro-negros tivessem a oportunidade e o privilégio de contribuir de alguma forma com o nosso querido Atlético.

Independente da variedade de opiniões dos leitores, o site mantém como essência a liberdade de expressão e a importância em destacar que todos os leitores e todos os atleticanos fazem parte desta família que possui o principal objetivo de elevar o nome do Clube Atlético Paranaense.

Estimulados com a grande participação dos internautas da Furacao.com, é com imensa satisfação que anunciamos a marca de mais de dois mil textos publicados. Um número que representa para todos nós uma enorme satisfação e incentivo para continuar trabalhando cada vez mais forte em prol do nosso brilhante Atlético.

São jornalistas, advogados, professores, consultores, vendedores, médicos, administradores, empresários, engenheiros, economistas, funcionários públicos, políticos, psicólogos, publicitários e estudantes. Em comum, a paixão pelo Clube Atlético Paranaense, algo que ninguém pode explicar, mas que todos sentimos. Também em razão do aumento da relevância, os textos estão passando por um critério de seleção mais rigoroso. Todos são lidos previamente e questões de ordem formal são discutidas com o autor antes da publicação. Tudo para que o texto seja publicado sem erros e seja motivo de orgulho para todos nós.

Neste momento em que chegamos a mais de dois mil textos publicados na seção "Fala, Atleticano", a equipe Furacao.com presta sua homenagem a todos os autores dos textos e aos leitores assíduos das colunas. Que continuemos assim, com o objetivo de fazer o Atlético crescer. A nossa parte, por menor que seja, temos a consciência que estamos fazendo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…