2 ago 2006 - 8h56

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Vadão admite preocupação com segurança e a Gaviões
Vadão, que chegou para treinar o Timão no ano 2000 justamente num momento de crise, conhece bem o comportamento da Fiel quando a relação com o time está abalada. “Se eles falam que vão apoiar, apóiam mesmo. Se decidem protestar, não é nada fácil”, afirmou.

 

Montoya já pode jogar. Mas é o reserva
“O Montoya é gente boa e veio para jogar, mas não posso perder o momento do menino. O Cléber está pegando tudo”, disse ontem o técnico Vadão, confirmando que mantém o camisa 1 para o jogo contra o Corinthians e que não pretende fazer rodízio na posição – no máximo, o revezamento pode ser usado no banco de reservas. “A situação pode mudar para o Vadão. Meu trabalho segue da mesma forma”, disse Cléber, sobre a inscrição oficial do argentino.

 

“Estamos longe do ideal”, alerta o técnico Vadão
“O time melhorou bastante, mas não podemos ficar numa vitória só”, disse, referindo-se ao resultado de 1 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo. “Ainda estamos longe do ideal e de uma classificação satisfatória”, alertou.

 

Chegada de Vadão muda clima no Atlético-PR
Grassmann lembrou ainda que para fazer um bom trabalho é preciso ter alegria e que a situação está mudando agora com a chegada da nova comissão técnica chefiada por Vadão.

 

O Furacão deve ter força total para enfrentar o Corinthians, sábado, na reabertura do Estádio Pacaembu. Além do zagueiro Alex, que volta de suspensão, o time poderá contar com o defensor César e o lateral-esquerdo Michel, contratados durante o recesso do Brasileirão.

 

Denis Marques aposta em nova fase da equipe
O atacante Denis Marques, que pelo segundo jogo consecutivo começou como titular, acredita que, após a vitória por 1 a 0 diante do Flamengo, a equipe tem condições de finalmente deslanchar no Campeonato Brasileiro.

 

Vadão já deu cara nova ao Rubro-Negro
A chegada do técnico Oswaldo Alvarez mudou o clima no Atlético Paranaense. As afirmações são do preparador físico Walter Grassmann, que disse que os jogadores do Furacão estavam desmotivados e o ambiente no clube não era agradável na época do técnico Givanildo Oliveira.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…